
Suzy é uma cachorrinha que passou por muito sofrimento, foi adotada por alguém irresponsável, teve que voltar para o LT e agora está na fila para ser adotada novamente!
Recentemente descobrimos que a pessoa que a adotou primeiramente foi tão irresponsável que deixou ela se contaminar com TVT. Agora estamos a luta para conseguir dinheiro para Suzy ir para o seu novo lar!
O tratamento está saindo R$1250,00 no total.
E o restante do tratamento consiste na aplicação de 5 a 10 sessões de vincristina no valor de R$ 130,00 e mais 2 meses de LT
PRECISAMOS DE AJUDA!