Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para a retirada de um aneurisma cerebral
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Ajuda para a retirada de um aneurisma cerebral

ID: 2843889
Eu sou Adriane e, em nome da minha família tomei a iniciativa de criar essa vaquinha virtual. Meu irmão, um rapaz de 32 anos, já está fazendo tratamento de alguns aneurismas nos últimos anos. O tratamento é de auto custo e só é realizado em ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/05/2022

Eu sou Adriane e, em nome da minha família tomei a iniciativa de criar essa vaquinha virtual. Meu irmão, um rapaz de 32 anos, já está fazendo tratamento de alguns aneurismas nos últimos anos. O tratamento é de auto custo e só é realizado em São Paulo. Ele já realizou uma cirurgia para retira de um deles ainda com pouco mais de 25  anos. Nos últimos três anos, outros dois aneurismas apareceram. Há aproximadamente 30 dias ele realizou a cirurgia, também de auto custo, porém, teve rejeição ao material do stent colocado. O aneurisma encontra-se dilatado e o corpo rejeitou o stent. Será necessária nova cirurgia para troca do stent e, ainda não conseguimos todo o dinheiro necessário. A cirurgia precisa ser realizada urgentemente e já não temos mais recursos diante da urgência do procedimento. Por esse motivo, por acreditar que o muito se faz de pouco, peço que contribua, como puder, com quanto puder, mas que faça parte dessa história que, por si só já é um milagre. Doe! Doe quanto puder! Nossa família agradece imensamente. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.598,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores65
Outras histórias também precisam de você!