
Essa vaquinha é para pagar a cirurgia de catarata da minha mãe, que precisa ser realizada em clínica particular devido a urgência. Em 2010 ela realizou uma cirurgia de catarata e queda de retina no olho esquerdo, porém não obteve sucesso ficando apenas com 2% de visão neste olho. Hoje ela precisa de uma cirurgia no seu olho direito que está com uma catarata espessa. Como ela enxerga apenas 2% com o olho esquerdo a nossa maior preocupação é que ela perca a visão do olho direito, a qual já está prejudicada pela catarata. Desde já, muito obrigada a todos!