Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajuda para a prótese transtibial do Nathan Maciel
ID: 3453703
Santo Ângelo / Rio Grande do Sul
Ajuda para a prótese transtibial do Nathan Maciel
  • +
106 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 04/02/2023

Sou a mãe do Nathan ele nasceu com uma má formação congênita de perna e pé direito por isso fez uma cirurgia para poder usar prótese, agora terá q fazer uma nova cirurgia p desentortar o osso da perna e puxar o tendão;

Depois dessa cirurgia após tirar o gesso dentro de um mês mais ou menos precisa colocar a nova prótese…

Ele está na fila da prótese pelo SUS só q a demora está mto grande pois já estamos a 1 ano esperando a prótese desde q trocou o fornecedor e está difícil de receber a nova… Por isso estamos arrecadando o dinheiro p comprar uma p ele já q essa q ele vai receber já não vai mais servir pq ele vai fazer a cirurgia….

Então precisamos comprar uma e não temos condições…..

Agradecemos de coração a todos q puderem ajudar….

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.