Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Ajuda para a primeira parte do tratamento da PIF do Pipoca!
Animais / Pets
Ajuda para a primeira parte do tratamento da PIF do Pipoca!
ID: 5574294
Pra quem ja acompanha meus pequenos no instagram @pipocaebanguela, sabe que ja tem mais de dois meses que estou lutando com os meus pequenos felv positivo. O banguela estamos tratando e acompanhando a broncopneumonia. E o pipoca desde que d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/06/2025
Pra quem ja acompanha meus pequenos no instagram @pipocaebanguela, sabe que ja tem mais de dois meses que estou lutando com os meus pequenos felv positivo. O banguela estamos tratando e acompanhando a broncopneumonia. E o pipoca desde que descobrimos que ele ja veio do abrigo ou ate nasceu da maezinha deles ja com a felv... os dois sao irmaozinhos de verdade. E agora descobrimos que o pipoca esta com PIF e preciso muito de ajuda, pois o tratamento dele é muito caro. O medicamento é o GS e a primeira parte para 17 dias fica no valor de 530,00... a PIF tem cura, mas sem o tratamento ela é fatal!Espero que possam me ajudar a salvar meu pequeno 🥺🙏🏻Vou postar todo o dia a dia e como sera o tratamento dele na no instagram!
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 550,00
de R$ 530,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores15
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.