Ajuda para a primeira parte do tratamento da PIF do Pipoca!
ID: 5574294
9 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 23/06/2025
Pra quem ja acompanha meus pequenos no instagram @pipocaebanguela, sabe que ja tem mais de dois meses que estou lutando com os meus pequenos felv positivo. O banguela estamos tratando e acompanhando a broncopneumonia. E o pipoca desde que descobrimos que ele ja veio do abrigo ou ate nasceu da maezinha deles ja com a felv... os dois sao irmaozinhos de verdade. E agora descobrimos que o pipoca esta com PIF e preciso muito de ajuda, pois o tratamento dele é muito caro. O medicamento é o GS e a primeira parte para 17 dias fica no valor de 530,00... a PIF tem cura, mas sem o tratamento ela é fatal!Espero que possam me ajudar a salvar meu pequeno 🥺🙏🏻Vou postar todo o dia a dia e como sera o tratamento dele na no instagram!
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Hana Almeida?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br. Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais. Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa. Doando via PIX v5574294@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Ajuda para a primeira parte do tratamento da PIF do Pipoca! foi criada em 23/06/2025.
Qual a meta da vaquinha Ajuda para a primeira parte do tratamento da PIF do Pipoca!?
Meta: R$ 530,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: v5574294@vakinha.com.br. Tipo de chave: E-mail. Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 550,00. Percentual da meta: 104%. Número de doadores: 15. Última atualização: 29/07/2025.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.