
Olá, somos um projeto da Universidade do Estado de MG, unidade Ibirité, que visa principalmente a educação e guarda responsável de animais domésticos na região, mas quando possível, tentamos ajudar algum animal que se encontra ferido nos arredores da Unidade. Como foi o caso deste cachorrinho, o Nicolau. recentemente ele foi atacado por outro cachorro e teve grandes ferimentos. Nicolau foi encaminhado ao veterinário e precisou de tratamento específico, precisou de internação, raio-x, medicação venosa, lavagem estomacal e outros procedimentos, infelizmente, Nicolau não resistiu e faleceu, mas ainda precisamos de ajuda! Todo o tratamento ficou em R$ 1.114,25 ( Mil cento e quatorze reais e Vinte e cinco centavos) e não temos todo o dinheiro para pagar o veterinário, já arrecadamos R$ 850 ( Oitocentos e cinquenta reais) restando R$ 264,25. Nos ajude doando qualquer valor e compartilhando a nossa Vakinha.
@adocaoresponsavel_uemg nossa página do Instagram para acompanharem toda a campanha



.