

Peço ajuda para cuidar de duas cadelas abandonadas. Elas estão conosco há algum tempo e uma delas já chegou prenha, pariu 10 filhotes!!! Até agora estávamos conseguindo cuidar, mas, com a chegada dos filhotes, estamos precisando de um help. São 13 cães no total.
Como meu esposo e eu estamos desempregados, no momento não temos condições financeiras de comprar todos os insumos necessários para manter a saúde/higiene desses animais, até conseguir doar.
Precisamos vacinar á todos, temos um cão e um gato também. Temos duas crianças e o ambiente deve está sempre limpo por conta de diversos problemas que podem surgir, tanto para as crianças quanto para os animais.
Precisamos de: vacinas, vermifugo, ração, remédios para pulgas. Teremos ainda gastos com produtos de limpeza para o ambiente, gastos com combustível, já que moramos em zona rural, água etc.
Já estou vendo com as autoridades do município se eles organizam ações para fazer a castração quando chegar a idade adequada, tanto desses filhotes quanto dos demais adultos que estão aqui.
Desde já ficamos gratos pela colaboração!
