Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para a pequena Lívia
Saúde / Tratamentos
Passo Fundo / RS

Ajuda para a pequena Lívia

ID: 2831999
Sou a pequena Lívia,  nasci dia 09/03/2022 com 25 semanas de gestação, pesando 790 gramas, no HSVP de Passo Fundo. Mnha mamãe não conseguiu fazer meu chá de Fraldas devido a nossa internação, ela vem todos os dias ficar aqui comig ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/05/2022

Sou a pequena Lívia,  nasci dia 09/03/2022 com 25 semanas de gestação, pesando 790 gramas, no HSVP de Passo Fundo.

 Mnha mamãe não conseguiu fazer meu chá de Fraldas devido a nossa internação, ela vem todos os dias ficar aqui comigo e me amamentar, e meu papai está desempregado no momento e ajuda a mamãe com meu maninho em casa. Se você poder e quiser nos ajudar com qualquer valor, para que mamãe compre Fraldas e possa vir nos fins de semana agradecemos de coração. 

Chave pix adrianoisah13@gmail.com 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 50,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!