
Olá, eu sou a Nyx! Minha tutora faleceu em casa sozinha. Ficou 3 dias até que alguém desse conta do seu sumiço e passei todos estes dias ao lado do seu corpo, sem água e sem comida.
Minha tutora vivia em condições de depressão, muita sujeira e acumuladora.
Quando a encontraram morta em casa eu me assustei e me escondi. Até que me resgataram, me alimentaram.
Fui levada para a clínica veterinária para exames de rotina e foi identificada uma inflamação gravíssima no últero com muita secreção interna e externa.
Fui operada as pressas e estou sendo tratada, mas preciso de ajuda com os custos da cirurgia que custou R$ 3.800,00, mais consulra e exames R$ 650,00 mais as vacinas.
Qualquer quantia é bem vinda!!!