
Recentemente um incêndio atingido parte da minha casa, foi tudo muito rápido e assustador. A gente tenta entender, tenta se conformar, mas é muito difícil ver anos de trabalho e dedicação virarem cinzas em poucos minutos.
Graças a Deus ninguém se feriu, até nossos animais conseguimos salvar, e é o mais importante. Mas o prejuízo que tivemos móveis, eletrodoméstico a casa em si e muitas lembranças se perderam.
Sou um homem trabalhador, sempre corri atrás das coisas com honestidade, e quem me conhece sabe que nunca fui de pedir nada para ninguém. Mas dessa vez infelizmente não estou conseguindo lidar com tudo isso sozinho.
Por isso venho humildemente pedir por essa ajuda, qualquer valor, 1,00,5,10,20 já dá a diferença com certeza.
Se cada pessoa der um pouquinho a gente consegue reconstruir não só a casa mas também a esperança.
Eu acredito muito no poder da união e bondade das pessoas.
A vida é feita de ciclos e hoje chegou o meu momento de precisar. E se Deus quiser com a ajuda de todos vocês logo estarei reerguendo o meu lar e podendo sorrir de novo.
Desde de já agradeço a cada um que puder contribuir, que compartilhar, que enviar uma mensagem de apoio.
Que Deus abençoe todos vocês.
Com gratidão,
Família Pedroza.
Segue o nosso pix 11971209501
Aparecida da Silva Pedroza