
Olá, meu nome é Simone e eu sou dona da Fi, minha gata mais velha… a Fi tem 5 anos, ela é castrada graças a ajuda de uma anja amiga protetora dos animais… mas hoje eu vim aqui pedir a ajuda de vocês por que a fi infelizmente é uma gata “fujona” e a mais ou menos 10 dias ela foi CRUELMENTE queimada por um ser humano horrivel e acredito que com o desispero na hora acabou sofrendo uma queda(estou deduzindo, pois não sei oq aconteceu). Ela se urina frequentemente, não está conseguindo andar direito, está com a pata queimada, sangrando… levei ela no bem estar animal em canoas e lá passaram exames pra ela fazer que seriam
Raio x- 90,00
Ecografia- 150,00
Consulta no hospital veterinário Ulbra 88,00
Peço a ajuda de vocês com 1, 2 reais ou até mesmo 0,50 centavos… eu já gastei dinheiro com pomada, remédios, ubers e eu já não sei mais oq posso fazer, então imploro a ajuda de vocês.. me ajudem compartilhando… Muito obrigada, fiquem com Deus