Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Ajuda para a Mia
Animais / Pets
São Paulo / SP
Ajuda para a Mia
ID: 5574632
Ajude a Mia a se recuperar 💔🐾 A Mia foi encontrada em um dos piores cenários possíveis: jogada no lixo, machucada, frágil, com a boca ferida e os dentinhos quebrados. Estava assustada, com dor… e completamente sozinha no mundo. Não tive... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5574632@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/06/2025

Ajude a Mia a se recuperar 💔🐾

A Mia foi encontrada em um dos piores cenários possíveis: jogada no lixo, machucada, frágil, com a boca ferida e os dentinhos quebrados. Estava assustada, com dor… e completamente sozinha no mundo.

Não tivemos coragem de deixá-la ali. Resgatamos e levamos ao veterinário. Além dos ferimentos visíveis, descobrimos que ela está com uma fratura na pata traseira esquerda. Ela tenta andar… mas manca bastante e sente dor. Apesar disso, Mia é uma guerreira. Ronrona, busca carinho, e parece confiar de novo nas pessoas — mesmo depois de tudo o que passou.

Agora, ela precisa de exames e de uma cirurgia ortopédica para se recuperar por completo e poder caminhar sem dor. Mas os custos são altos, com os custos de exames, cirurgia, medicamentos e cuidados pós operatório, são mais de 3.800 reais, e não conseguimos arcar com tudo sozinhos.

Por isso, criamos essa vaquinha. Qualquer ajuda, de qualquer valor, faz diferença. E mesmo que você não possa contribuir agora, compartilhar já é um gesto enorme.

Vamos juntos mostrar pra Mia que ela nunca mais estará sozinha?

Doe, compartilhe, abrace essa causa. A Mia merece ter uma nova chance. 💛🐱

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5574632@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.327,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores29
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.