
Queridos amigos( as) e familiares, tudo bem? Como todos sabem a minha mãe sofreu um avc hemorrágico, devido a um rompimento de um aneurisma, infelizmente ela ficou com muitas sequelas neurológicas, tem traqueostomia, sonda Gastro de alimentação, precisa de cuidados 24h. Criei essa vakinha para me ajudarem a arrecadar o valor para pagar a clinica Geriátrica aonde minha mãe está internada. Eu solicitei internação clínica para ela via judicial. Estou aguardando a decisão do juiz. Então eu peço ajuda de quem puder ou quiser colaborar com qualquer valor. Desde já agradeço 🙏 🙏