
Olá pessoal eu sou Gabrielle, amiga da @mari_vicentte, criei essa vaquinha para ajudar ela que teve sua loja invadida na madrugada de ontem, levaram absolutamente TODAS AS PEÇAS da loja que ela tanto sonhou e batalhou para ter.
Mandem o link para amigos, empresários, vamos fazer uma corrente do bem para ajudá-la a recuperar, qualquer ajuda é bem vinda!!!
Quem conhece a Mari sabe o AMOR de pessoa que ela é, sempre muito atenciosa com suas clientes.. Eu estou com o coração na mão mas tenho fé que vamos conseguir ajudar ela!