
Somos Marcos e Viviane. Criamos essa vakinha para ajudar a Leninha, uma pessoa que foi muito importante no tempo em que moramos em Recife. Como somos do RS, ela foi a nossa “família” no nordeste. E continua sendo.
Com essa chuvarada recente, ela perdeu tudo o que tinha comprado e o que tínhamos deixado para ela quando voltamos para Porto Alegre. E por pouco não perdeu a vida.
Agora precisa de toda ajuda possível para reconstruir a vida. Toda e qualquer ajuda é super bem-vinda!
Obrigado pela ajuda!!