Me chamo Daiane e sou mãe da Júlia, uma bebê guerreira com menos de dois meses de vida que está enfrentando um dos maiores desafios: a meningite bacteriana descoberta no dia 08/07/2025. Atualmente ela está internada na UTI lutando bravamente pela vida.
Ninguém espera passar por uma situação tão difícil, especialmente com um bebê tão pequeno. Ver minha filha em um leito de UTI, cercada por aparelhos e cuidados intensivos, é a dor mais profunda que uma mãe pode sentir. Todos os dias são uma mistura de esperança, medo e fé.
Além do sofrimento emocional, os custos com medicamentos, deslocamentos, alimentação e outras necessidades estão se tornando muito difíceis para enfrentar. Por isso, venho pedir, com o coração em mãos, a sua ajuda. Qualquer valor é bem-vindo e fará uma enorme diferença para que eu possa continuar ao lado da Júlia, oferecendo tudo o que ela precisa neste momento tão delicado.
Se você não puder contribuir financeiramente, nos ajude compartilhando essa vaquinha. A união de muitos pode nos ajudar a vencer essa batalha.
Desde já, agradeço a todos que estão conosco com orações, mensagens e solidariedade. Que Deus retribua em dobro cada gesto de carinho.
Com gratidão,Daiane, mãe da pequena Júlia.