
Oi Gente,
Tudo bem?
Minha amiga de infância, mãe da minha afilhada está precisando muito da nossa ajuda, a Helen.
Ela é mãe solteira de uma princesa de 5 anos, ela e a mãe, a Noemia, elas trabalham juntas no Pet Shop Atelie do Pelo, fazem tudo sozinhas e cuidam dos Pets com muito amor e carinho. Sempre ajudam os animais, com o pouco que tem nunca falta para ajudar.
Mas infelizmente neste momento está faltando. A Noemia foi diagnóstica com Câncer no intestino, duodeno e rim, que é inoperável, por enquanto. Ela já iniciou as quimioterapias, que será um processo longo, de meses.
Agora a Helen tem que cuidar do Pet sozinha, que é a única fonte de renda das duas, e por conta de ser apenas ela neste momento, esta renda diminuiu, e ela ainda cuida da filha, da mãe, dos cães e gatos e se revezando no Pet, cuidar da casa e ir ao hospital.
Cada internação da Noemia para as Quimios geram custos extras, de uber e alimentação que não está inclusa ao acompanhante.
Se cada um ajudar com o que puder poderá fazer toda a diferença na vida destas duas guerreiras, se não puder ajudar no momento tudo bem, mas nos ajude compartilhando, orando e mandando energias positivas.
Que Deus abençoe a todos.