Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para a Giovana a recuperar do AVC
Saúde / Tratamentos

Ajuda para a Giovana a recuperar do AVC

ID: 3563085
Eu sou o Giancarlo, sobrinho da Giovana, ela teve um aneurisma e teve complicações, após a cirurgia no cérebro para tirar a aneurisma, ela teve um AVC, se encontra internada no hospital e querem dar alta para ela ser cuidada em casa, estamo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/03/2023

Eu sou o Giancarlo, sobrinho da Giovana, ela teve um aneurisma e teve complicações, após a cirurgia no cérebro para tirar a aneurisma, ela teve um AVC, se encontra internada no hospital e querem dar alta para ela ser cuidada em casa, estamos indo atrás de insumos que precisa para o tratamento através da prefeitura, porém não é tudo que vão conseguir para nos ajudar, ela precisa de fraldas, medicamentos, dieta por sonda, e também para a fisioterapia, pois está sem se movimentar e também está com traqueo, vamos precisar de uma enfermeira com ela, pois nós da família leigos não vamos conseguir cuidar e medicar ela 24h por dia. Estamos fazendo essa vaquinha para poder comprar os medicamentos e pagar enfermeiras para cuidarem dela. Toda ajuda será vem vinda e será 100% destinada ao tratamento dela. Desde já, a família Iacobelli agradece!!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 22.705,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
123
Apoiadores166
Outras histórias também precisam de você!