Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para a Gi
Saúde / Tratamentos
Campinas / SP

Ajuda para a Gi

ID: 2932707
Olá me chamo Glaucia e essa da foto é minha prima  Gislaine.Sempre foi uma pessoa de bem com a vida, animada, cheia de sonhos e com um coração pronto para ajudar a todos.No ano de 2021 começou a sentir se mal, com dores fortes na barri ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/06/2022

Olá me chamo Glaucia e essa da foto é minha prima  Gislaine.

Sempre foi uma pessoa de bem com a vida, animada, cheia de sonhos e com um coração pronto para ajudar a todos.

No ano de 2021 começou a sentir se mal, com dores fortes na barriga…tudo que ela comia  fazia mal. E com o passar dos dias as dores só foi aumentando. Então resolveu procurar um médico que a encaminhou para um especialista do estômago. E infelizmente foi diagnosticada com um tumor no estômago. Um grande choque para todos ao seu redor,  principalmente para ela.

Aí começou a batalha para a cura e sabiamos que não seria nada fácil, mas seguiria firme.

Hoje dia 23/06/2022 já fez algumas sessões de quimio e cada dia é uma batalha para vencer a guerra.

Venho aqui pedir a ajuda de todos, pois sabemos que nesse momento tão difícil  e com muitos gastos em tudo… que pudessem colaborar com o que puder para ajuda-lá.

Vamos arrecadar o máximo que pudermos para amenizar esse caminho tão difícil, mas que teremos a vitória. Pois Deus está conosco. Com esse dinheiro ajudará em tudo o que for necessário, medicações, transporte e até mesmo com a cirurgia. Conto com a ajuda de vcs.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.072,04
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores63
Outras histórias também precisam de você!