
Criamos essa vaquinha para ajudar nosso amigo Henri Venturelli, ele tem 29 anos e acabou entrando no vicio em jogos, esse vicio se iniciou há uns 3 anos e agora chegou no limite de tudo de ruim que um vício trás. Ele perdeu todos os seus bens, sua saúde física, mental e paz de espírito. Diante desse trágico acontecimento ele tomou consciência que sozinho ele não iria conseguir e aceitou ser internado de forma voluntária numa clinica de reabilitação, agora ele está se tratando e temos fé que sairá transformado, pois pra Deus não ha nada impossível!
E com isso ficaram as dividas dele e os gastos da clínica, medicação e por isso estou pedindo encarecidamente se você se sentir tocado e puder doar qualquer quantia para que ele e sua família possa se reerguer e se reestruturar será muito bem-vinda!
QUALQUER ajuda é bem vinda neste momento para essa família sair deste momento tão delicado
Agradecemos imensamente a todos por cada doação e que Deus derrame bençãos na vida de cada um que pode ajudar com o que pode.