
Olá, pessoal.
Meu nome é Juliana e eu sou mãe de cinco filhos pequenos, e venho compartilhar com vocês um momento muito difícil que nossa família enfrentou.
No último dia 25 de junho sofremos um acidente grave de carro: o veículo capotou quando meu esposo Daniel cochilou ao volante devido ao cansaço extremo. Estávamos todos juntos no carro e foi um grande livramento estarmos vivos.
Nossos filhos tiveram traumas físicos e emocionais. O José bateu a orelha, a Bia machucou o nariz, a Rebeca tem tido pesadelos constantes e a Maria chora por tudo, assustada. Eu bati a cabeça e ainda estou me recuperando, e o Daniel se feriu na perna e está muito abalado emocionalmente.
Apesar de termos sobrevivido, estamos enfrentando muitos desafios, principalmente ligados à falta do carro, que é nosso principal meio de transporte, considerando que vivemos em região afastada do centro da cidade (de comércios, hospitais e etc.) e que temos 5 filhos pequenos (uma delas, a Maria, é especial). À título de exemplo, algumas das dificuldades que temos enfrentado, são:
- Gastos com transporte, inclusive para ir até o mercado mais próximo, pois o carro ficou inutilizável;
- Despesas básicas da casa que ficaram comprometidas, pois em razão do acidente, o Daniel não tem conseguido ir trabalhar, saiu do atual emprego e está em busca de outro (para o qual também precisará do carro para se locomover);
- A Maria, nossa filha com deficiência, conseguiu vaga para realizar fisioterapia, mas não conseguimos levá-la porque para isso precisamos do carro. Ela pode inclusive perder a vaga caso demore para comparecer;
- Perdemos consultas médicas com especialistas para a Maria e nossos outros filhos, também em razão da ausência de transporte.
Por isso criamos essa vakinha, para pedir qualquer contribuição que possa nos ajudar a superar este momento. Toda doação será usada exclusivamente para garantir nossa saúde, recuperação e sustento das crianças.
Se você não puder contribuir financeiramente, pedimos que nos ajude compartilhando essa vakinha com seus contatos e, principalmente, com suas orações. Cada gesto de apoio faz diferença e nos dá força para recomeçar.
Agradecemos de coração a todos que puderem ajudar. Deus abençoe cada um de vocês.
Com gratidão,
Juliana, Daniel e família.