
Oi gente!
Criei uma nova vakinha para ajudarmos a família da Ana por mais alguns meses.A Ana é uma mãe solo de 4 filhos, sendo uma com síndrome de down, que precisa de cuidado 24 horas por dia.
Por conta disso, ela não consegue trabalhar e a família vive com um salário mínimo.Para dar condições dignas para essa família, conto com a ajuda de vocês! Obrigada!