
Oi pessoal, me chamo Natasha e na data de 14/06/24 resgatei essa menininha que foi atropelada em frente a casa de meus pais. Ela precisa urgentemente de uma consulta com a veterinária, já que os responsáveis por esse departamento na prefeitura da cidade estão em férias. O valor da consulta é de R$130 e estou levantando doações pois no momento não consigo arcar do próprio bolso, é a primeira vez que abro uma vaquinha! Estou relatando tudo no meu instagram @torresnatasha_ nos acompanhe por lá! Desde já agradeço de todo meu coração por qualquer ajuda! 🙏🏼♥️