
Amigos, familiares e todos que podem fazer a diferença por Cassio Miguel Kempfer.
Cassio, 36 anos. Reside em Lajeado - RS, transplantado renal à 9 anos está enfrentando mais um grande desafio fazendo novamente hemodiálise e usando sonda para urinar.
Ele precisa realizar com urgência uma cirurgia chamada URETROPLASTIA, para remover uma obstrução no canal urinário. uma condição que coloca em risco não só sua saúde, mas também o rim que ele recebeu com tanta esperança e fé.
A uretroplastia é uma cirurgia minimamente invasiva, feita com tecnologia de ponta, e permite a remoção precisa do tecido obstrutivo, preservando as estruturas ao redor.
Mas, por ser um procedimento complexo e especializado, seu custo é elevado.
Essa cirurgia é essencial para melhorar a sua saúde e evitar complicações graves.
Ela já está autorizada para acontecer em agosto deste ano, mas os custos com hospital, bloco cirúrgico, anestesista e internação somam R$50 mil reais, um valor alto e impossível de arcar sozinho.
Por isso, nós familiares estamos organizando esta vakinha com o coração aberto, contando com a solidariedade de todos que puderem ajudar.
Qualquer contribuição, por menor que seja, já é um passo enorme nessa luta.
E mesmo que você não possa doar, compartilhar esta vaquinha também faz uma grande diferença!
Acreditamos na força da união e da empatia.
Com sua ajuda, vamos garantir que ele tenha a chance de continuar vivendo com qualidade, saúde e dignidade.
Agradecemos imensamente todo o apoio, cada oração e gesto de carinho.
Muito obrigado de coração! 🙏🏻🤍
PIX PARA DOAÇÕES DE QUALQUER VALOR
51996261702 - CASSIO MIGUEL KEMPFER
foto exemplo:
