Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para a cirurgia ocular
Saúde / Tratamentos

Ajuda para a cirurgia ocular

ID: 5843453
Meu nome é Stephanie Carla, tenho 26 anos, e estou criando esta vakinha para realizar o que, hoje, é o maior sonho da minha vida: recuperar minha visão. Preciso fazer um transplante de córnea e arrecadar 30 mil reais para exames, cirurgia ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/12/2025

Meu nome é Stephanie Carla, tenho 26 anos, e estou criando esta vakinha para realizar o que, hoje, é o maior sonho da minha vida: recuperar minha visão. Preciso fazer um transplante de córnea e arrecadar 30 mil reais para exames, cirurgia e todo o pós-operatório.

Sempre fui trabalhadora, proativa, responsável e, acima de tudo, sonhadora. Só que, nos últimos anos, a minha visão foi se apagando. Hoje enxergo muito pouco, tudo borrado, duplicado, como se o mundo estivesse atrás de um vidro sujo e trincado. Cheguei ao ponto de não conseguir atravessar a rua sozinha, pegar um ônibus, ou reconhecer meu próprio filho em uma apresentação escolar. Isso parte meu coração todos os dias.

Tenho apenas 51% da visão do olho direito e 17% do esquerdo. Carrego astigmatismo, miopia, hipermetropia, daltonismo, pressão ocular alta e ceratocone em ambos os olhos — mas, no olho esquerdo, a situação já está tão avançada que corro risco real de perfuração da córnea. É como viver com um relógio contando ao contrário.

Meu maior desejo é poder enxergar novamente, olhar para o meu filho com clareza, recuperar minha autonomia e minha dignidade.

Agradeço de coração a todos que puderem contribuir. E, caso não seja possível ajudar financeiramente, um compartilhamento já faz toda a diferença na minha luta.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.584,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores25
Outras histórias também precisam de você!