Simba é um gatinho que foi adotado em uma clínica veterinária 14 anos atrás.
2 anos atrás descobrimos uma dii (doença inflamatória intestinal) que vinha sendo tratada com medicação e muito amor. Recentemente ele teve uma piora e começou a fazer novos exames e ultrassons, infelizmente a doença evoluiu e o Simba está com câncer no intestino. Essa doença é silenciosa e muito rápida, ele precisa muito de uma cirurgia, tem um tumor de 3,2 cm na região do intestino e alguns linfomas... A cirurgia para ele é arriscada, já que se trata de um gatinho de 14 anos e que já possui uma doença renal crônica, mas sem a cirurgia, ele vai morrer muito rápido devido a evolução do caso. Ele já não está comendo sozinho, estou fornecendo alimentação liquida via seringa, ele emagreceu e esta pesando 2,300 kg, o caso é urgente.
O problema é que o procedimento fica em torno de 6 mil reais (anestesia inalatoria, 5 diárias de internação, biopsia da massa, a cirurgia em si, alguns exames, ultrassom e a primeira sessão de quimioterapia) e eu não tenho dinheiro para pagar, já venho tendo gastos altos com consultas, medicações e exames. Simba é como um filho pra mim e a vet acredita que ele tem grandes chances de sobreviver se fizer a cirurgia, os exames laboratoriais dele estão bons, o problema é o tumor. A única forma que pensei de tentar conseguir que ele realize tudo o que ele precisa é fazendo uma vaquinha. Simba está sendo acompanhado pela veterinária Márcia Moller, na clinica centro vet, em Belo Horizonte, no bairro floresta, a veracidade do caso dele pode ser comprovada com a clínica, também tenho os exames, laudos, etc.
Sei que muitas pessoas vão pensar que é "só" um gato, outras vão pensar que ele já tem 14 anos e que talvez seja a hora dele partir, mas só quem ama verdadeiramente um animal sabe o que é, sabe o que estamos passando... Simba é um gatinho muito guerreiro, a missão dele ainda não acabou e eu ainda tenho muito amor e dedicação para oferecer para ele. Portanto se você puder ajudar contribuindo na vaquinha, ou via pix, já que a vaquinha tem valor mínimo, eu agradeço demais. Se não puder ajudar, compartilha o caso dele, quem sabe outras pessoas se solidarizam e tenham interesse em ajudar. Para quem não quiser ajudar na vaquinha, que possui um valor mínimo, segue o meu pix, Chave pix: (31) 993113930 em nome de Alana Alves. Me comprometo a postar notícias dele, nota fiscal dos procedimentos e tudo o que for necessário.
Vou postar mais imagens, laudos do ultrassom exames e notícias dele no meu perfil pessoal no Instagram, o arroba é @alanalupi, para quem quiser acompanhar o caso com mais detalhes.
Se você leu até aqui agradeço a atenção e se puder ajudar doando, compartilhando ou emanando energia positiva para nós, será de grande ajuda.