
Há algum tempo apareceu esse cachorrinho na minha rua e resolveu morar na frente da casa da minha vizinha, uma senhora idosa que inclusive detesta animais.Ele dorme no matinho no frio, quando está chovendo ele se esconde dentro de uma manilha, morro de dó dele, eu e os outros vizinhos sempre alimentamos ele e damos água, está lindo e bem gordinho.Porém ele é extremamente arisco e medroso, tento contato com ele de todas as formas, mas ele não deixa se aproximar muito, senão eu até recolheria ele.Vamos tirar esse anjinho do frio e da chuva e tentar dar uma vida mais digna à ele.Desde já agradeço de coração se alguém puder ajudar esse menino.Obrigada a todos🙏Obs: esse local fica no Jd carvalho