
As chuvas do final do ano de 2022 pegaram SC desprevenida, causando deslizamentos de morros, bloqueios de estradas e enchentes, provocando além de mortes, famílias desabrigadas e casas inundadas, com praticamente tudo perdido.
Emily e Lucas são um casal que tiveram um bebê recentemente, lutam e trabalham diariamente para dar o melhor para Heloísa e seus três pets. Eles compraram a casa há cerca de um ano quando a bebê chegou, e ainda estavam arrumando tudo para deixar o mais confortável possível para a família.
Porém dia 01/12/22 ficará para sempre na memória deles, o dia em que viram a água da chuva começar a subir em frente de casa, tendo que erguer todas as coisas o mais rápido possível, pois a água sobe em questão de minutos, e tendo que sair de casa somente com a bebê no colo e a roupa do corpo, indo pro telhado do vizinho da frente onde era mais alto, vendo mais da metade da sua casa ser inundada pela água da chuva (e junto veio água do rio, barro, esgoto, ratos, animais mortos, cobras, etc).
Eles perderam praticamente tudo: móveis estufaram e apodreceram, eletrodomésticos, cama, sofá, carro, alimentos, fraldas da neném, comida dos animais, etc… Sou amiga do casal, e essa vaquinha será destinada a ajudar eles a se reerguerem pouco a pouco. O prejuízo foi muito maior, porém o valor arrecadado será usado para o que eles precisam de mais urgente no momento.
Se quiser conhecer mais a história e ver vídeos e fotos, está no Instagram @draemily.moreira
Se sentir no coração em ajudar, agradecemos demais, seja qual for o valor ❤️
*Obs: para o PIX, escolher a opção “e-mail”
Posso também te pedir para compartilhar com seus familiares e amigos para atingirmos esse valor o mais rápido possível? 🙏🏻
Muito obrigada, e que venha tudo 10x mais pra você! Estamos todos juntos!