
No dia 09/11 a cidade de Piraúba enfrentou uma grande tempestade e a casa de minha avó foi atingida pela enchente caudada por forte chuva de granizo, que foi em grande parte destruída. A casa já era bem humilde, mas ela perdeu quase todos os móveis e não possue total condições para se reerguer.
Peço ajuda com qualquer valor






