Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para a biópsia da minha mãe
Saúde / Tratamentos
Pelotas / RS

Ajuda para a biópsia da minha mãe

ID: 2844709
Minha mãe Irani Islabão precisa fazer uma histeroscopia uterina  com biópsia que não é dada pelo SUS, para diagnosticar um possível problema,nos exames premilinares foi constatado um espaçamento no endométrio, o quanto mais rápido for diagn ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/05/2022
  • Minha mãe Irani Islabão precisa fazer uma histeroscopia uterina  com biópsia que não é dada pelo SUS, para diagnosticar um possível problema,nos exames premilinares foi constatado um espaçamento no endométrio, o quanto mais rápido for diagnosticado o caso mais rápido e mais eficácia terá o tratamento. Peço a ajuda de todos para que possamos alcançar esse valor e dar a oportunidade de um tratamento digno e rápido para minha mãe. Desde já agradeço muito a contribuição de todos,seja doando ou compartilhando. 

 Número da conta para doações para quem não conseguir doar por aqui é Conta 0495 000926860243-7 Caixa Econômica Federal **

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 945,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores17
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.