
Olá, me chamo Tainara, temos uma dog que se chama Bibi, ela foi resgatada a pouco menos de 1 ano E infelizmente a dois meses ela foi atropelada e a pessoa não entrou em acordo conosco sobre os cuidados dela. Bibi teve diversas fraturas, contusão pulmonar , realizou uma cirurgia ortopédica onde colocou pinos com isso tivemos um custo alto com a clínica e a cirurgia dela. (Foram mais de 3.000,00). Conseguimos alguns valores, mas ainda temos um valor alto para pagar. Bibi já está em casa e se recuperando da cirurgia, usa fraldinha e ainda não voltou a andar. Mas estamos cuidando com muito amor e carinho dela. Nós precisamos de ajuda para os custos da clínica🤍🙏🏻Toda ajuda é bem vinda, cada real doado agradecemos imensamente. Se você não puder doar em valor agradecemos se puder compartilhar! Bibi agradece🤍🙏🏻