
Estou cuidando desses anjos em uma praca ,tenho 5 em casa resgatados moro de aluguel e nao tenho condicoes de espaco e financeiro para adotar,procurei nesses 2 meses wdocao e ninguem quis adotar nem junto nem separados,os vizinhos nao querem eles la todo dia é uma ameca diferente desmonta a casinha joga vasilhas fora a situacao é desesperadora,consegui ima mulger de um canil mais so aceita se tiverem casteados,vacinados e com hemorragia,a fila de casteacao publica enorme e eles precisam urgente deixar essa praca,peco por eles qualquer valor sera bem vindo.