
Ola pessoal meu nome e Amanda, sou mamae do Palito, ele esta internado muito debilitado, ontem( domingo 09/04) ele acordou indisposto e com muitas manchas amarelas nos olhinhos, na boca , nas orelhas, hoje ele internou e estou desempregada, preciso muito de ajuda.
Qualquer valor já e uma grande ajuda.