Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pais visitarem  filho doente
Tragédias / Desastres / Acidentes
Campinas / SP

Ajuda pais visitarem filho doente

ID: 3387649
Meu nome é Cristina e criei essa vaquinha para ajudar meu vizinho Andie Lima.Ele veio da Venezuela em busca de melhores condições para sua família, mas aqui no Brasil foi diagnosticado com câncer já em estado terminal. Os seus pais estão de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/01/2023

Meu nome é Cristina e criei essa vaquinha para ajudar meu vizinho Andie Lima.

Ele veio da Venezuela em busca de melhores condições para sua família, mas aqui no Brasil foi diagnosticado com câncer já em estado terminal. Os seus pais estão desesperados para visitarem o filho, mas não possuem condições financeiras para isso.Essa vaquinha se destina a custear a viagem desses pais ao Brasil nesse momento de tanta dor. Qualquer ajuda é de grande valia!

Que Deus te retribua em dobro

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 490,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
Vaquinha em benefício de Cristina , criada por:
Outras histórias também precisam de você!