
Me chamo Felipe infelizmente eu e minha esposa estamos desempregados. Acabei de receber do juiz uma sentença p quitar o IPTU da casa q hj está no valor bem alto essa casa foi deixada p mim como herança. Tenho 15 dias p quitar a dívida ou perderei meu único bem, e já consta em dívida ativa.
Aproveito tb p que me ajudem a encontrar um emprego. Preciso de ajuda para não perder minha casa pois não consegui arcar com as despesas de IPTU após ficar desempregado e só.trabalhar de bico.
Trabalhei 03 anos como mensageiro de farmácia de uma grande referência hospitalar. Por isso,resolvi fazer essa vakinha, e peço a Deus que eu consiga, pagar esse débito com a ajuda de vocês e conseguir um emprego tb. Desde já,agradeço e que Deus abençoe cada um de vcs!