
Olá, meu nome é Maurício, criei esse vaquinha pois trabalho como motoboy e entregador, mas fui assaltado na Rua Aridio Martins 80 Bairro de Fátima Niterói RJ, Moto XTZ 125e ano 2004 cor preta placa LPL 0500. Niterói RJ.
Com isso, fiquei sem o meu meio de trabalho e principal fonte de renda. Como não tenho condições agora de cokorar outra moto e preciso muito votar a trabalhar, criei essa vaquinha para que possam me ajudar.
Conto com a ajuda de todos vocês. Me ajudem com qualquer valor, 1 real já ajuda! Muito obrigado