
Olá amigos, familiares, conhecidos e solícitos, venho aqui pedir encarecidamente a vocês uma ajuda para o tratamento do Willian/Oreia, nesse momento tão delicado ele precisa realizar um tratamento hospitalar de emergência. Na tarde de sexta-feira ele caiu do telhado de uma casa na cidade em que reside ( Brasnorte -Mt), a casa estava pegando fogo, ele pisou falso em uma das telhas e caiu, caiu bateu a cabeça e quebrou a clavícula do ombro. Durante a queda houve lesão grave de traumatismo craniano ,aonde mesmo precisará de uma cirurgia de urgência. O valor das despesas do hospital é R$42,000,00, precisamos da ajuda de vocês, doe o que puder, ajude como preferir. Desde já agradeço toda ajuda, DIVULGEM!!!!
Quanto for possível,não deixe de fazer o bem a quem dele precisa. Provérbios 3:27