
Ola pessoal! Me chamo Thor tenho 4 aninho!! Ontem por descuido, eu saí pra rua e o carro me pegou!! Quebrei minha patinha esquerda, e tenho que fazer uma cirurgia que custa 3.600!! Se tocar no seu coração será que vocês consegue me ajuda com qualquer valor!! Eu e minha mamãe será muito gratos pela ajuda de vocês!!