Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda o Sr.Gregório
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajuda o Sr.Gregório

ID: 4186674
Ajude o Seu Gregório no tratamento  contra o câncer!Gregório, um trabalhador com mais de 60 anos do bairro Putim, que sempre foi muito querido, enfrenta uma batalha difícil contra o câncer de próstata. Ele costumava trabalhar com reciclávei ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/10/2023

Ajude o Seu Gregório no tratamento  contra o câncer!

Gregório, um trabalhador com mais de 60 anos do bairro Putim, que sempre foi muito querido, enfrenta uma batalha difícil contra o câncer de próstata. Ele costumava trabalhar com recicláveis, mas a doença o deixou incapaz de continuar. Agora, ele usa fraldas geriátricas e depende da nossa ajuda.

Qualquer quantia que você puder doar fará a diferença na vida dele. Pequenas ações mudam realidades. Deus abençoe quem puder ajudar. Sua contribuição é um gesto de generosidade que oferece esperança e alívio a alguém que tanto merece. Junte-se a nós e seja luz na vida do Seu Gregório. Se não puder contribuir financeiramente, nos ajude compartilhando esta vakinha para que outras pessoas vejam.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 275,05
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores12
Vaquinha em benefício de Carlos Alberto Gregório , criada por:
Outras histórias também precisam de você!