
Oi meu nome é vladimir mais conhecido como Percaust sou atual ADM do servidor aberto do Abel joga.
Bom pessoal tenho diversos problemas de saúde - falência cardiaca, hipertensão, diabetes. Sempre tive o sonho de jogar ARK nas configurações baixas mas meu pc é fraquinho e limita muito, para rodar o ark uso o modo pvp que retira 100% de todas as vegetações deixando o jogo muito feio.

Queria pediar ajuda de vc,s para comprar uma placa de vídeo, qualquer quantia é bem vinda e ficaria muito feliz em conseguir adquirir a tão sonhada placa e jogar ARK de uma forma legal. Quero agradecer desde agora pelo carinho de vc,s UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VC,S FIQUEM BEM ( PER ).