Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda o pequeno atleta
Esportes / Atletas

Ajuda o pequeno atleta

ID: 4888809
Meu filho Douglas de 11 anos participa Da luta de Taekwondo,e no dia 8 de junho ele ganhou uma luta muito importante e foi classificado para brasileirão o campeonato de Taekwondo,e esse campeonato vai ser fora de São Paulo e eu não vou ter ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4888809@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 15/06/2024

Meu filho Douglas de 11 anos participa Da luta de Taekwondo,e no dia 8 de junho ele ganhou uma luta muito importante e foi classificado para brasileirão o campeonato de Taekwondo,e esse campeonato vai ser fora de São Paulo e eu não vou ter a quantia para comprar os equipamentos e dependendo da onde for vou ter que pagar a passagem,quem puder ajudar com a quantia de 5 reais ou qualquer outro tipo de quantia de dinheiro ficaria muito agradecida e o Douglas também.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4888809@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.725,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
29
Apoiadores31
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.