
Leonardo está cursando o 3° ano de Psicologia, na FMU Santo Amaro, para pagar a faculdade, ele vende balas nos faróis de São Paulo, utilizando sua cadeira de rodas motorizada, pois, é portador de uma doença rara, a AME TIPO II.
Leonardo é restrito a cadeira de rodas, de forma irreversível, apresenta diminuição de força em membros inferiores e superiores que o impede de andar.
Infelizmente, a paralisia pode ser estacionada, mas não revertida. Entretanto, através dos cuidados médicos e de reabilitação, muitos pacientes com AME podem desfrutar completamente e de forma produtiva suas vidas e frequentemente ter uma expectativa de vida normal.
Atualmente ele mora sozinho e recebe os cuidados de Cuidadoras Autônomas, pois, seus pais são falecidos e, seus tios, que são seus parentes mais próximos, também tem dificuldade de locomoção, por enquanto, ele não tem condições de pagar uma Home Care, que melhoraria significativamente sua qualidade de vida. Ele paga R$ 100/dia pelos cuidados das Cuidadoras.
Ele tem 2 CADEIRAS MOTORIZADAS, e infelizmente uma delas está "QUEBRADA" pelo uso desgastante no farol e pelo tempo de uso.
Os principais sinais e sintomas da AME são:
Perda do controle e forças musculares;
Incapacidade/dificuldade de movimentos e locomoção;
Incapacidade/dificuldade de engolir;
Incapacidade/dificuldade de segurar a cabeça.
Incapacidade/dificuldade de respirar;
Essa Vakinha o ajudaria a pagar o conserto de 1 cadeira de rodas motorizada, e de outra manual,
Quem quiser conversar com ele pra conhece-lo melhor, esse é o WhatsApp: (11) 98161-0972
Outra forma de contribuir é fazendo um PIX: 32228918857 <<< CPF >>>
Estou recebendo os depósitos e colocando aqui no site...