Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajuda o João! 💚

ID: 3416735
Novo Hamburgo / Rio Grande do Sul
Ajuda o João! 💚
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • +
84 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 24/01/2023

Olá, me chamo João Antônio, tenho 56 anos.

Em novembro de 2022 após fortes dores de cabeça, fui diagnóstico com Glioblastoma. Trata-se  de um um tipo de tumor cerebral maligno bastante agressivo, classificando-se como de grau IV. Passei por cirurgia para a retirada parcial do tumor, e agora preciso seguir com tratamentos de radioterapia e quimioterapia (Esse segundo tratamento feito via oral).

O governo cobre todo do tratamento de radioterapia, porém não disponibiliza o remédio para o tratamento quimioterapico 

O remédio que necessito é o Temozolomida 100 mg, onde uma caixa com 5 comprimidos custa de R$2800,00 a R$3000,00 sendo o tratamento completo a necessidade de 42 comprimidos, totalizando 25 mil reais.  

Chave pix: (51)998912200

Contamos com sua ajuda para seguir lutando. Que Deus os abençoe 🙏🏾

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.