Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda o Heitor a fazer a fisioterapia por conta da esclerose múltipla
Projetos Sociais / Voluntariado

Ajuda o Heitor a fazer a fisioterapia por conta da esclerose múltipla

ID: 2939687
Esse é o Heitor ,ao passar mal e ser levado ao hospital veio a ficar internado 2 meses e acabou descobrindo uma esclerose múltipla. Precisa fazer sessões de fisioterapia em casa por conta do seu estado de saúde.Como seu estado está bem deli ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/06/2022

Esse é o Heitor ,ao passar mal e ser levado ao hospital veio a ficar internado 2 meses e acabou descobrindo uma esclerose múltipla. Precisa fazer sessões de fisioterapia em casa por conta do seu estado de saúde.

Como seu estado está bem delicado vamos no fazer particular , e não temos condições de bancar com os valores . Por isso estamos fazendo essa vaquinha . Quem puder ajudar vamos ser muitos gratos .

Des de já agradecemos todas as ajudas.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,27
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!