Vaquinha criada em: 14/06/2021
Meu nome é kaleb sou portador de autismo f84 epilepsia cid g40.2 me alimento por sonda devido um refluxo e azofagite tenho múltiplas alergias me alimento de uma fórmula chamada neoadvance porém é de alto custo e minha mãe não pode comprar São 30 latas por mês o valor pelo saite sai a 248 reais estamos internados a 13 dias pois entrei em desnutrição grave pela falta do leite estamos aguardando a justiça libera o leite enquanto não sai a fórmula eu presciso me alimentar nos ajude