
Caros amigos e amigas, aqui quem está falando é o Beto Pintor, O meu filho partiu em busca de trabalho na América, chegando no México, ele saindo do Aeroporto de táxi, no trajeto, o taxista foi parado e assaltado pela máfia mexicana, e ele perdeu todos os recursos necessários para chegar lá. O objetivo dessa Vaquinha é arrecadar doações para pelo menos o meu filho retornar para a cidade de origem, em segurança pois ele está correndo risco de vida lá no México.
Como pai, meu coração se aperta ao não poder ajudá-lo mais. Por isso, recorro a todos vocês. Cada contribuição, por menor que seja, fará a diferença na jornada desse jovem em busca de oportunidades. Se você puder colaborar, saiba que estará sendo um instrumento de esperança e solidariedade.
E mesmo àqueles que não podem contribuir financeiramente, peço que compartilhem essa história. Às vezes, uma palavra de incentivo ou um gesto de apoio podem fazer toda a diferença. Que Deus abençoe a todos que puderem ajudar, e que aqueles que já contribuíram sejam recompensados por sua generosidade.
Juntos, podemos fazer a diferença na vida desse jovem e construir um mundo mais compassivo e solidário.
Com gratidão, Beto Pintor