
Eu sou a Beatriz, criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 2.300,00 reais para a cirurgia do Apolo (meu gato). Ele tem 1 ano e 6 meses e descobri que está com anemia a mais ou menos 1 mês e meio e estávamos tratando mas sem mta melhora. Até que a dra resolveu fazer uma ultrassom e descobriu que o baço dele é muito grande e está “sequestrando” as hemácias e precisa retirar pra que ele melhore, pois com os medicamentos não está sendo suficiente. Pode me ajudar?