Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda nos exames da minha mãezinha
Saúde / Tratamentos
Osasco / SP

Ajuda nos exames da minha mãezinha

ID: 5643481
Ajuda para os exames da minha mãezinha Olá, meu nome é Allana. Estou lançando esta vaquinha para garantir que minha mãe faça todos os exames necessários para descobrir por que a diabetes dela está baixando a níveis preocupantes — já regi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/07/2025

Ajuda para os exames da minha mãezinha

Olá, meu nome é Allana. Estou lançando esta vaquinha para garantir que minha mãe faça todos os exames necessários para descobrir por que a diabetes dela está baixando a níveis preocupantes — já registrou glicemia de apenas 25 mg/dL.

Sem convênio médico e com filas enormes no SUS, não temos condições de arcar com os custos de consultas, exames de glicemia de laboratório, monitoramento contínuo e eventuais atendimentos de emergência. Cada exame é fundamental para ajustar o tratamento e evitar complicações graves.

Por isso, conto com a sua solidariedade. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida dela. Agradecemos de coração o apoio e as orações de cada um de vocês. 🙏

Como ajudar via Pix: Chave Pix: 5643481@vakinha.com.br

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 5.500,00
Corações Recebidos
50
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.