Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda nos custos tratamento Darci
Saúde / Tratamentos

Ajuda nos custos tratamento Darci

ID: 3483732
Olá me chamo Darci Lenczuk, e criei essa vaquinha para ajudar nos custo do meu tratamento. Tenho um problema cardíaco e no últimos meses tive outras complicações como: pneumonia, pedra nos dois rins e um hemangioma no fígado Os quais eu est ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/02/2023

Olá me chamo Darci Lenczuk, e criei essa vaquinha para ajudar nos custo do meu tratamento. Tenho um problema cardíaco e no últimos meses tive outras complicações como: pneumonia, pedra nos dois rins e um hemangioma no fígado Os quais eu estou tratando internados no momento. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.314,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
27
Apoiadores28
Outras histórias também precisam de você!